Saymon Saz, músico da banda e amigo próximo de Thiaguinho, é afastado após denúncias de ex-mulher envolvendo traição e fotos e vídeos indevidos da enteada
O violonista Saymon Saz não faz mais parte da Banda do Poder, que acompanha o cantor Thiaguinho, pelo menos por tempo indeterminado. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o afastamento foi confirmado após denúncias feitas por sua ex-mulher, Christiane Moura, que expôs o músico em redes sociais e entrevistas. As acusações incluem casos extraconjugais e a posse de fotos e vídeos de mulheres próximas, incluindo registros inapropriados de familiares de Christiane.
Christiane Moura revelou ter encontrado fotos e vídeos comprometedores no celular de Saymon. Segundo ela, o material incluía imagens íntimas de uma jovem e de suas próprias cunhadas, além de vídeos gravados sem consentimento.
Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, Christiane detalhou o motivo da exposição: "Eu teria que proteger minha filha. Ele tirou foto do glúteo e das pernas dela enquanto dormia. Também fez vídeos dela estendendo roupa.”
Além disso, ela afirmou que Saymon registrou imagens de sua irmã enquanto ela cuidava da sobrinha, uma bebê, e que ele chegou a se envolver com uma ex-cunhada dela, que mantinha um relacionamento com sua irmã.
Saymon Saz tocava com Thiaguinho há mais de 15 anos e tinha uma amizade de duas décadas com o cantor. O afastamento do violonista gerou grande repercussão nos bastidores da banda. Nos shows realizados em Balneário Camboriú e São Paulo, o clima entre os integrantes era de tristeza e choque.
Apesar da proximidade com Saymon, Thiaguinho decidiu se manter discreto sobre o caso e não demonstrar publicamente qualquer sentimento em relação ao afastamento do amigo. O músico toca violão e faz vocal na Banda do Poder,até o momento, não foi revelado se o músico vai retornar ao grupo.
Leia também: Thiaguinho abre o coração sobre planos de casamento com Carol Peixinho