Bruno de Luca explica por que ficou paralisado ao ver Kayky Brito sendo atropelado; veja
O ator Bruno de Luca esteve em uma delegacia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) para depor a respeito do atropelamento do amigo Kayky Brito, que sofreu o acidente na madrugada do último sábado (2) em uma das avenidas mais movimentadas da cidade carioca.
Em conversa com a imprensa, o famoso desabafou sobre o duro momento que está vivendo: "Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram".
Muito abalado, ele agradeceu o carinho que está recebendo: "Ele precisa se recuperar. Eu agradeço muito todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil. Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente".
Porém, Bruno de Luca não deixou de comentar sobre as críticas que está recebendo por ter paralisado ao ver Kayky Brito no meio da rua. Vale lembrar que até mesmo AlexandreFrota julgou o apresentador por ter ficado com as mãos na cabeça e em choque, ao invés de correr imediatamente ao colega. "Vocês viram como eu fiquei, foi a reação que eu tive. Eu não aguento mais ver, se puderem parar, por favor",disse.
#Urgente!!!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 6, 2023
Bruno de Luca fala com a imprensa sobre a sua reação ao ver o atropelamento do amigo e ator Kayky Brito.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/L6T8Zg3Fap
O delegado responsável pela investigação do atropelamento de Kayky Brito quer saber porque o ator Bruno de Luca não socorreu o colega. Ele foi embora de táxi e voltou só no dia seguinte para buscar seu veículo.
A situação foi abordada no depoimento que ele prestou nesta tarde. Ao UOL, Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse que estranhou o comportamento do apresentador após o atropelamento do amigo.