A namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, expõe seus sentimentos após a notícia trágica da perda de seu amado; confira o pronunciamento
Publicado em 18/10/2024, às 16h29
O cantor Liam Payne, que tinha 31 anos de idade, morreu nesta quarta-feira (16), após cair da varanda do hotel que estava hospedado na Argentina. Sua namorada Kate Cassidy se pronunciou dias após a tragédia e escreveu seu primeiro depoimento de dor e como está lidando com o luto.
Ela escreveu em suas redes sociais sobre a saudade que sente de seu parceiro e a tristeza pela morte. Kate pediu acima de tudo para seus seguidores respeitarem seu momento doloroso.“Estou completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que vocês me deem espaço para passar por isso”, disse ela.
Logo depois, ela deixou escrito uma mensagem para Liam. “Meu anjo. Você é tudo. Quero que saiba que te amei incondicionalmente e completamente. Continuarei a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam”, ressaltou Kate.
Vale ressaltar que o pai de Cassidy já deu notícias sobre como a filha está lidando com a perda. Ele afirmou: “Ela está sofrendo muito, de luto. Fiquei acordado a noite toda, por preocupação. Kaitlin nem sequer está aqui, está na Flórida”, disse o pai.
O casal Kate e Liam estavam em um relacionamento há dois anos e viajaram juntos para a Argentina. Porém, a jovem retornou alguns dias antes para sua casa nos Estados Unidos.
Amigo de Liam Payne, o cabeleireiro das celebridades Luke Benson desabafou nas redes sociais ao se despedir do artista, falecido na última quarta-feira (16) em Buenos Aires, na Argentina. Sincero, ele contou que o ex-integrante da boyband One Direction sofria de doenças ocultas nos bastidores.
"Não acredito. Obrigado pelos melhores momentos. Alguns de nós tivemos a sorte de ver a melhor versão de você. Sinto muito. Você não escolheu esse lado da fama. Por favor, ninguém comente ou adivinhe o que aconteceu sem saber. Seja gentil", iniciou o rapaz em suas redes sociais. E completou: "Ele era tão gentil, mas ele era muito doente, de maneiras que não conseguia superar, levando-o a algumas coisas que ele não deveria ter feito. Equivocado e confiante demais. Lembre-se de que ele era um filho, pai e amigo de muitos. Foi um prazer, irmãozinho".