'Gato Preto', o namorado de Bia Miranda, recebe mandado de prisão da Justiça de São Paulo; entenda
Publicado em 06/09/2024, às 17h20
Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto nas redes sociais, pode ser preso muito em breve. Segundo informações do Portal Leo Dias, a Justiça de São Paulo decretou nesta quarta-feira (4) a prisão do novo namorado de Bia Miranda, que terminou com DJ Buarque há poucos dias.
De acordo com o site, Samuel possui uma dívida de R$ 50 mil em pensão alimentícia que deveria ter sido paga ao seu primeiro filho de 8 anos, fruto de seu namoro com Keila Silva. O documento enviado ao portal consta que a Polícia Civil foi até a casa do influencer em São Bernardo do Campo cumprir o mandado, mas ele não estava no local.
A briga pela pensão do menino já é antiga. No ano passado, ele firmou um acordo com a ex-namorada para pagar R$ 700 mensalmente ao herdeiro, mas isso nunca foi cumprido. Ao portal, Keila disse que o influencer alega não ter condições para arcar com a responsabilidade e que sua vida de ostentação na internet é apenas “trabalho de marketing”, ou seja, algo fake.
Em oito anos de vida, Gato Preto apenas visitou o menino duas vezes. Aliás, o garoto nasceu prematuro e hoje em dia faz acompanhamento psicológico, pago pela mãe. Quando ele ainda era bebê, a mãe do influencer ajudou a nora a arcar com algumas finanças.
Nicoly Rodrigues, mãe do segundo filho do famoso, também está cobrando o pagamento da pensão alimentícia. Com apenas 8 meses, o menino não recebe nenhuma ajuda financeira do pai e também não o vê.
Parece que o novo namoro de Bia Miranda não está agradando uma parcela do público, que acusa a relação de ser abusiva. Pois é, dias após terminar sua relação com DJ Buarque, a influencer engatou em um romance com Samuel Sant’anna, também conhecido como Gato Preto.
Tudo começou quando o rapaz publicou um vídeo ao lado da namorada enquanto estavam no carro. Ele acaba criticando a sujeira dentro do veículo e acusando a neta de Gretchen de desorganização.