Completando 3 anos de relacionamento, Léo Cidade resolveu abrir o jogo sobre namoro
Completando 3 anos de relacionamento, Léo Cidade resolveu abrir o jogo sobre seu namoro com Larissa Manoela.
Em entrevista ao portal Extra, o ator contou que a Larissa é ciumenta e já chegou a questionar sobre as parceiras românticas com quem ele iria contracenar.
"Larissa é a ciumenta da relação. E admite! Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: 'Vai ser par de quem?'. 'Ih, vai ter beijo?'. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo. Ela reclama, às vezes: 'Você não tem ciúme de mim...' Eu digo: 'Não consigo, confio em você, te amo'", afirmou Léo.
Já Larissa tentou se explicar e assumiu que vê o ciúmes como algo normal de um relacionamento. "Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável. Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama".
POLÊMICA
Larissa Manoela viu nome ser envolvido em uma grande polêmica após alguns internautas terem acusado a musa de abandonar uma cadela vira-lata após a doação.
Nas redes sociais, a atriz explicou o que realmente tinha ocorrido e negou que tenha abandonado o animal. Ela contou que precisou receber ajuda de uma amiga, já que Vitória Regina (nome dado para ao pet) não conseguiu se adaptar bem.
"Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles", disse em vídeo publicado nos Stories do Instagram.
"Ela está com uma pessoa de extrema confiança minha, pois não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros", destacou ao explicar a ajuda da amiga.