Nove anos depois, ela lembra o verdeiro massacre do qual foi vítima quando estrelou 'Salve Jorge'
Segura e em um momento maduro da carreira, a atriz Nanda Costa relembrou as críticas que sofreu após viver sua primeira protagonista na novela Salve Jorge, há quase uma década.
A estrela afirmou que foi um momento muito difícil porque ela não estava preparada.
"O momento mais difícil foi este, por ser protagonista, pelo volume de trabalho, pela quantidade de cenas.. E foi o que me projetou nacionalmente. Na época, também vi que as pessoas falam muito. Fui entendendo que quanto mais sucesso a gente faz, mais vão dão pitaco", declarou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Hoje, ela contou que vê o momento com outros olhos e que sabe que as críticas só aconteceram porque ela ocupava um papel de destaque.
"Mas ninguém taca pedra em árvore que não produz fruto, né? O ônus é do tamanho do bônus. Entendi isso há algum tempo. Hoje em dia ouço e fico feliz. E agora quando vejo que estão comentando muito, fico feliz. Não me dói como antigamente. Antes eu sofria, hoje eu dou risada. O ser humano tem essa mania de ficar preocupado com a crítica. Hoje em dia eu vejo que foi muito mais positivo", afirmou.
Nanda Costa também teve problemas para se assumir à família, assim como qualquer pessoa da comunidade LGBTQIA+. Em entrevista ao Verão da Xanda, a atriz relatou o momento e as reações ao revelar sua sexualidade aos familiares.