Apesar da felicidade, Ludmilla é massacrada após anunciar que se apresentará na Copa a convite de marca; veja
A cantora Ludmillasurgiu feliz na vida na web nesta quarta-feira (26) para anunciar que cantará no maior evento de esporte do globo: a Copa do Mundo. Toda alegre, ela compartilhou a notícia nas redes sociais de forma vibrante.
"Finamente posso contar pra vocês que no mês que vem nos vemos no palco do maior evento do mundo, a Copa do Mundo FIFA™️ em Doha. Só vai dar o Brasil", publicou ela.
Porém, alguns fãs não gostaram muito da notícia, apesar da grandiosidade do evento. Isso porque a cidade que irá sediar os jogos, Qatar, não aceita pessoas LGBTQIA+, comunidade da qual Ludmilla faz parte. Os seguidores viram o evento como um risco à cantora ou até mesmo uma forma da artista concordar com as regras do país.
“Não deveria né, sendo ela uma pessoa assumidamente lgbtqia+, e o país em questão punindo a comunidade dela com a morte por ser quem são. Fica a critério dela fazer ou não, também não vou deixar de gostar, porém eu vejo como uma mancha na história dela”, criticou um seguidor.
"Que loucura ela pisar em um país onde pode ser presa, zero noção viu”, debateu mais um.
Porém, outros fãs aplaudiram a conquista da cantora, sentindo orgulho por seu esforço. "Merece demais", aplaudiu um. "Da favela pro mundo", vibrou outro.
Finamente posso contar pra vocês que no mês que vem nos vemos no palco do maior evento do mundo, a Copa do Mundo FIFA™️ em Doha. Só vai dar o Brasil. A nossa Seleção Brasileira em campo e a Rainha da Favela com @Budweiser_BR no palco. Tô muito feliz com o convite! ❤️ pic.twitter.com/Jizx9ksCJb
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 26, 2022
Na tarde desta terça-feira (25), Ludmilla tirou um tempo durante o horário de seu almoço para mandar um recado direto a um antigo desafeto: Leo Dias. Há anos mostrando não ir com a cara do fofoqueiro, a funkeira acusou o jornalista de estar tentando colocar cantores sertanejos contra ela.
A artista surgiu em seu Twitter em um longo vídeo onde esclarece uma pequena polêmica que, segundo ela, foi iniciada pelo colunista do portal Metrópoles. "Parei aqui porque eu tô vendo o meu querido jornalista ‘ovo mole’ querendo chamar minha atenção de novo, gente!", alfinetou.