O ator relatou os momentos de tensão e revelou que precisou ser resgatado pela guia Anne dos Santos
No último domingo (17), Cauã Reymond assustou os seguidores ao relatar um momento de perigo que viveu durante sua viagem nas Maldivas: ele foi arrastado pela correnteza do mar em um dia de surfe.
O ator precisou ser resgatado pela guia Anne dos Santos, que prestou ajuda ao grupo inteiro que estava junto do rapaz.
"A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza", começou ele.
A surfista deu todo o suporte após tiraram eles da situação de risco: "Ela entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro dooceano".
A força do mar estava tão forte que quase chegou a derrubar transporte em que estava. "O barco que nos levou quase virou, então se não fosse a Anne, que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muitocorajosa", finalizou.
Vale ressaltar que o artista está bem e ninguém se machucou.
No clima do 'Dia das Crianças', o global resolveu compartilhar com os seguidores alguns registros inéditos da filha e conquistou de vez os fãs - nas imagens, eles aparecem juntinhos fazendo caras e bocas.