Em entrevista para jornal, atriz conta precisou procurar tratamentos alternativos após viver um verdadeiro drama
Mamãe de primeira viagem, a atriz Nathalia Dill contou que teve um pós-parto complicado.
Em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, a estrela afirmou que teve dificuldades para dormir e sofreu com um problema pouco comum: dores fortíssimas de cabeça.
"Olha, vou ser sincera, um dos maiores desafios do puerpério é o sono. Para mim, você não conseguir ter um descanso completo para estar 100% no dia seguinte é muito difícil. Parece bobagem, mas quando você não está descansado, tudo começa a falhar. Tive muita dificuldade no início porque vinha da gravidez, que o corpo já estava diferente. Depois tem o parto, em que você gasta uma quantidade de energia. Já entra a amamentação, que é uma nova caminhada e que não é tão fácil assim. São mil coisas que você tem que pensar sem dormir direito...", relatou ela para a publicação.
Ela então relatou as dores fortes que teve e contou que precisou procurar um tratamento alternativo para aliviar os sintomas que desenvolveu logo após a chegada da filha.
"Tive uma dor de cabeça que ela permaneceu por dez dias. Uma coisa foi alimentando a outra: eu não descansava, o que me dava dor de cabeça; e a dor de cabeça não me deixava dormir. Foi virando uma bola de neve. Tomava o remédio e não passava. Só resolveu quando fez uma sessão de acupuntura que destravou o meu pescoço, porque ainda tinha travado o pescoço de tensão", afirmou ela.
Feliz da vida, a atriz Nathalia Dill encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique raríssimo ao lado da filha, Eva. Após completar 35 anos, a estrela da TV Globo posou com a herdeira nos braços para agradecer as mensagens carinhosas que recebeu pela comemoração da data.