Nany People chora no palco do The Masked Singer ao deixar a competição e ser desmascarada no reality show dominical da Globo
Nany People se emocionou ao ser eliminada do The Masked Singer Brasil neste domingo (2). Desmascarada como Nazaré Tedesco no oitavo episódio da temporada especial, que homenageia ícones das novelas da Globo, a artista fez um forte discurso que comoveu a todos.
No programa, Fafá de Belém participava bancada de jurados ao lado de Sabrina Sato, Tata Werneck, Belo e Tony Ramos, que participam do reality semanalmente. Deixando a competição ao duelar contra Odete Roitman, a atriz falou sobre o sonho que realizou no palco da atração.
"Estou muito emocionada e agradecida. Hoje pude cantar na televisão. O seu sonho é viável, é possível, porque têm pessoas, como Fafá, que permitem que você seja quem você é. Era o meu sonho. Uma promessa que eu fiz de que cantaria na televisão", começou Nany People.
E completou: "A comédia é um universo que raramente é valorizada. Você nunca vê um filme de comédia ser indicado a um prêmio. O pessoal acha que só o drama pode chegar lá. A comédia me deu tudo que eu tenho na vida. Eu viajei o mundo e viajo até hoje por conta da comédia".
Se o amor pela Nazaré poderia aumentar? AUMENTOU MUITO! E aí, detetives, acertaram o palpite? 🕵️🔍 #TheMaskedSingerBrpic.twitter.com/udhFnisGw4
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 2, 2025
FORTE! Como não amar @nanypeople?? 🥹💛 #TheMaskedSingerBrpic.twitter.com/a3rWqcmEZc
— The Masked Singer Brasil (@MaskedSingerBR) March 2, 2025
Aos 59 anos, Nany People surpreendeu ao dar detalhes de suas preferências sexuais. Sincera, ela contou acreditar que tamanho do pênis é, sim, documento, e prefere os homens dotados do que aqueles com o membro singelo.
Em entrevista ao Pod People, a atriz e humorista confessou possuir um certo trauma de homens com o pênis menor do que a média. "Pênis pequeno me deixa de mau-humor... Se tem uma coisa que tenho trauma é pau pequeno. Desculpa, mas é verdade. Sabe aquela coisa que você põe a mão, põe a boca, você não pega…", iniciou.
Leia mais:Nany People levanta bandeira e celebra Dia da Visibilidade Trans: 'Sou uma sobrevivente'