Humorista e ex-BBB Nego Di ataca governo do RS nas redes sociais ao opinar sobre pedido de doações feita pelo estado em meio aos desastres naturais
O humorista Nego Di se revoltou nas redes sociais nesta sexta-feira (3) ao falar sobre a mobilização do Brasil em torno do desastre natural causado pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. É que ele não gostou de ver o governo do estado pedindo doações à população e rasgou o verbo.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ex-BBB criticou a atitude das autoridades e destacou que a ajuda vinda do estado deveria ser sem a intervenção da população: “Isso aqui é uma vergonha, isso aqui é um absurdo", começou ele.
"Não manda dinheiro pro estado. Tudo que eles recolhem, que é bilhões, trilhões de impostos por ano, tem que ser o suficiente para ajudar as pessoas e se não for eles não tem que ter essa cara de pau de pedir pix, de pedir dinheiro pro cidadão que já está trancado dentro de casa”, criticou.
Por fim, ele completou: “Tá todo mundo sem internet, sem luz, sem água, sem comida. Então assim ó, o governo não tem nem como distribuir esse dinheiro que ele está arrecadando. [...] É um absurdo. É uma pouca vergonha o governo tá pedindo dinheiro pro cidadão nesse momento”.
Ver essa foto no Instagram
Também ex-participante do Big Brother Brasil,Nego Di deu o que falar ao atacar publicamente o campeão do BBB 24, Davi Brito. É que o famoso opinou sobre o término do relacionamento do baiano com Mani Rego, o acusando de só ter namorado por interesse quando ainda não era milionário.
Em uma transmissão ao vivo que o ex-brother fez para desabafar sobre os rumores envolvendo sua vida pessoal recentemente, o humorista apareceu nos comentários para o alfinetar: “Boa noite, gigolô!”, escreveu.
Em seguida, Nego Di publicou um vídeo nos stories de seu Instagram e continuou a falar sobre o assunto: "Vou falar o português correto, já que ninguém quer falar. O negão era um gigolô. Essa é a real. Era um gigolô sem vergonha. O negão tava empurrando essa veterana para sustentar ele. Vocês não entenderam ainda? Estão se fazendo de louco?", ironizou.