Nego do Borel é assaltado por criminosos armados, mas tem seus pertences devolvidos ao ser reconhecido; artista assustado alerta seguidores
Na noite de domingo (19/1), o cantor Nego do Borel passou por um susto ao ser assaltado na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. O artista estava dirigindo por volta da Praça Varnhagen, quando foi abordado por dois homens armados em motos.
De acordo com o próprio Nego do Borel, o momento foi de bastante tensão. Ao ser rendido, os criminosos levaram seus pertences, incluindo o celular e outros itens pessoais. Assustado e temeroso pela sua vida, o cantor então se identificou. "Eu sou o Nego do Borel. Podem levar o que quiserem", disse ele aos assaltantes.
Ao ouvir o nome do cantor, os criminosos mudaram de atitude e devolveram rapidamente os objetos roubados. O artista ficou aliviado, mas ainda em choque com a situação. "Acabei de ser roubado na Tijuca, cuidado galera! Várias motos, os caras apontaram a pistola na minha cara, achei que ia morrer. Aí viram que era eu e devolveram", relatou o cantor nas redes sociais.
Nego do Borel compartilhou com seus seguidores o ocorrido e fez um alerta sobre a situação. "Olha meu coração, eu tô cagado", desabafou. O cantor ainda pediu para que seus fãs ficassem atentos e cautelosos, especialmente em áreas como a da praça Varnhagen, onde o assalto ocorreu.
Ver essa foto no Instagram
Nego do Borel desabafou sobre uma confusão que enfrentou no fim de semana, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor revelou que, ao tentar resolver um acidente envolvendo seu carro e um veículo de aplicativo, foi surpreendido por dois homens.
Um deles o agrediu com um soco pelas costas, causando um ferimento na boca que exigiu pontos na gengiva. A cena aconteceu na presença de policiais, que utilizaram spray de pimenta para conter a situação. Todos os envolvidos foram levados à delegacia.
Leia também: Nego do Borel faz primeira publicação com a nova namorada: 'Presente'