Neymar pede carro emprestado da cantora e influenciadora digital Gabily, sua amiga pessoal, e revela perrengue ao usar veículo
O jogador de futebol Neymar Jr. resolveu expor um perrengue que passou nas últimas horas. Acontece que o atleta revelou nesta segunda-feira (17), que pediu o carro emprestado de sua amiga pessoal, a influenciadora digital e cantora Gabily, se surpreendendo com a condição do veículo.
Postando nas redes sociais o fato, Neymar afirmou que o carro estava sem gasolina, zoando a amiga posteriormente. "Peguei o carro da minha amiga emprestado e olha ali: sem gasolina! É brincadeira né? Está de sacanagem Gabily?", debochou o atleta.
Gabily, por sua vez, entrou na brincadeira e respondeu o amigo, fazendo um pedido publicamente. "Dá essa moral aí, migo. Enche o tanque!", debochou a cantora, que foi comentada posteriormente após o tremendo exposed que o jogador da Seleção Brasileira de Futebol vez nas redes sociais.
O jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos, aproveitou um dia livre nas férias para renovar a carteira de habilitação nesta sexta-feira (14). O atacante foi a um Poupatempo em um shopping em São Vicente e atraiu uma multidão de fãs consigo.
O próprio camisa 10 do Al-Hilal registrou a aventura nas redes sociais. "Tô num shopping, shopping de São Vicente, vim renovar minha CNH", disse ele nos Stories do Instagram. Neymar também mandou uma mensagem para o filho da servidora que o atendeu.
"Fala, Henri! Tô aqui para te mandar um abraço, tô aqui com a sua mãe, ela tá com a mão tremendo aqui", brincou ele. O rapaz ainda gravou o grupo de fãs que o estava rodeando e lamentou: "Valeu, valeu! Infelizmente, não dá para atender todo mundo, mas obrigado pelo carinho. Tamo junto!".
Nas web, usuários do X, antigo Twitter, reagiram ao momento. "Eu cravo aqui com completa convicção que algum funcionário meteu o atestado nessa linda sexta achando que seria mais um dia normal e tá muito put* agora", registrou um. Outro ironizou: "Se fosse no Poupatempo de Caxias, ia ter que voltar outro dia porque o sistema caiu". "A grande máquina da burocracia não poupa ninguém", comentou um terceiro.