Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Neymar toma atitude drástica contra suposta mãe de seu terceiro filho; confira

No foco dos holofotes com os boatos de que será pai mais uma vez, jogador Neymar toma atitude drástica contra mulher apontada como a gestante do bebê

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar deixou de seguir Amanda Kimberlly - Reprodução/Instagram
Neymar deixou de seguir Amanda Kimberlly - Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr. voltou a ser assunto nesta sexta-feira (2) ao deixar de seguir a modelo Amanda Kimberlly nas redes sociais, suposta mãe do seu terceiro filho. Antes dos boatos de que a família aumentará, o famoso já havia curtido inúmeras publicações da moça.

Pai de Davi Lucca, de 12 anos, e Mavie, de três meses, o jogador de futebol teve sua atitude observada pelos milhões de internautas que possui em seu Instagram, dando o que falar. "Será que o DNA deu negativo??", indagou uma moça. "Acho que é para ter paz e ter uma gravidez tranquila", opinou outra.

No início de janeiro, o famoso havia se pronunciado sobre os boatos da gravidez. Em entrevista à CARAS Brasil, a assessoria do atleta disse: "Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações", declarou. 

Apesar da informação, o portal LeoDias afirmou que a gravidez é verdadeira e que uma modelo brasileira seria a mãe do terceiro filho de Neymar. Ainda de acordo com o jornalista, a modelo teria contado sobre a gravidez por WhatsApp, deixando o atleta muito surpreso.

NEYMAR ENTROU EM BRINCADEIRA

Neymar brincou com o meme 'calma, calabreso', após a confusão no BBB 24. A expressão viralizou ao ser usada por Davi, durante uma briga com Lucas Henrique e MC Bin Laden. O atleta a compartilhou a frase em seu perfil no X (antigo Twitter) e foi zoado pelos internautas. 

O motorista de aplicativo chamou o professor de 'calabreso', que pensou que poderia ser um termo gordofóbico. Entretanto, é apenas uma frase criada pelo humorista Toninho Tornado, que viralizou recentemente ao trocar o gênero de palavras e chamar as pessoas dessa forma. "Calma, calabreso", escreveu o jogador com um emoji de gargalhada, se divertindo com a confusão.

Os internautas não perderam a piada com Neymar, e o responderam com mais memes. "Bruno Marquezino", afirmou um usuário fazendo uma referência à Bruna Marquezine, com quem o atleta já teve um relacionamento no passado.