Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

No Dia das Mães, ex-BBB Lumena revela que sofreu aborto espontâneo: "Fui mãe"

A ex-BBB Lumena Aleluia revela que sofreu aborto espontâneo neste domingo (12), Dia das Mães; confira o relato

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2024, às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Lumena Aleluia revela que sofreu aborto espontâneo neste domingo (12), Dia das Mães; confira o relato - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Lumena Aleluia revela que sofreu aborto espontâneo neste domingo (12), Dia das Mães; confira o relato - Reprodução/Instagram

Em um momento tão simbólico como o Dia das Mães, LumenaAleluia escolheu abrir seu coração neste domingo (12) e compartilhar uma experiência profundamente pessoal. A ex-BBB revelou que há dois anos enfrentou um aborto espontâneo.

"Em 2022, fui mãe por alguns poucos meses. Dividir isso com vcs, faz parte do fechamento de um ciclo muito importante em relação a esse capítulo da minha vida", compartilhou Lumena, destacando a importância de dar voz a essa parte de sua história.

Esta foi a primeira vez que a psicóloga falou abertamente sobre o assunto, uma ferida emocional que agora sente estar cicatrizada. "Hoje, finalmente curada das dores emocionais e físicas decorrentes de um aborto espontâneo, tomo coragem para agradecer a esse espírito de luz que cumpriu sua missão juntamente à minha alma e ao meu ventre. Uma etapa que significou uma mistura de sentimentos e sensações", revelou.

Mesmo após essa difícil experiência, Lumena expressou gratidão pelo período que passou e expressou seu desejo de ser mãe no futuro. "Guardo ainda em mim o sonho de ser mãe. Sem qualquer romantização, acredito fielmente na potência dessa experiência para qualquer ser humano", concluiu.

Lumena incentiva luta contra o preconceito e expõe força após trajetória: “Coragem”

Capa Digital da revista Máxima do mês de fevereiro, Lumena abriu o jogo sobre sua trajetória e como sua personalidade marcou sua história. Com o intuito de ajudar a sociedade com sua influência, ela incentivou que as pessoas nunca se calem diante de situações preconceituosas.

"Autocrítica é sempre um bom movimento para se fazer quando se trata de temas identitários, movimentos sociais e bandeiras políticas. Afinal, machismo, racismo, etc., estarão sempre correlacionadas e presentes nas nossas relações sociais”, apontou a ex-BBB. Saiba mais!