Em pleno Dia dos Pais, Fiuk bota a boca no trombone e causa alvoroço nas redes sociais ao expor ausência de Fábio Jr em sua vida
Neste domingo (11), o cantor Fiukbotou a boca no trombone e causou polêmica ao expor a ausência paterna do cantor Fábio Jr. Sincerão, ele não escondeu o afastamento entre os dois e confessou que se sente triste com a postura do pai.
Em pleno Dia dos Pais, o ex-BBB compartilhou um registro em que os dois aparecem abraçados para fazer o duro desabafo. Ao invés de fazer uma homenagem, o artista abriu a intimidade e falou como sente falta da presença do genitor em sua vida.
"Feliz Dia dos Pais pra você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias", disparou ele na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs lamentaram a situação. "Desejo que um dia ele perceba o quanto ele está perdendo em não conviver com você", disse uma internauta. "Fábio, teu filho é uma cara sensacional, curta ele", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Senti a tua dor daqui".
Vale lembrar que, além de Fiuk, Fábio Jr também é pai de Cleo, Tainá Galvão, Krizia e Záion.
Ver essa foto no Instagram
E depois de muita curtição, nesta sexta-feira (09), o cantor usou seu Instagram para compartilhar vídeos em que canta uma música do Djavan, respondendo a perguntas sobre sua vida amorosa e revelando se está ou não apaixonado, fato bastante questionado por seguidores.