Patrícia Poeta denuncia ataques que tem sofrido nos últimos meses e aproveita o Encontro para desabafar sobre o assunto; veja
Nesta quinta-feira (30), durante o Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta fez um desabafo sincerão a respeito das fake news das quais tem sido vítima nos últimos meses. Aproveitando a participação da atriz Leticia Salles, intérprete da fofoqueira maldosa Érika de Vai na Fé, ela usou o tema da entrevista para se defender.
Sem mencionar diretamente, a comunicadora relembrou a perseguição que sofre em relação ao matinal e ao colega de trabalho, o apresentador Manoel Soares. Desde que assumiu a atração, a profissional é acusada de maltratar o parceiro e de supostos casos de estrelismo nos bastidores.
"Realmente, é uma realidade, né, gente? Fake news... O pessoal inventa para ganhar cliques, para ganhar audiência. Eu acho que várias de nós já fomos vítimas, e somos vítimas diariamente disso", começou ela.
Sincerona, a funcionária da TV Globo ainda reforçou a indignação em relação às pessoas que inventam histórias para ganhar engajamento nas redes sociais. "Depois eu não sei como consegue deitar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência limpa, né? Depois de fazer tantas fake news de um jeito horroroso. Mas a gente tá adorando ver a Érika [personagem] na ficção", completou.
É que ela deu bom dia para o público que não ouviu a fala após uma falha técnica no microfone. "Tô muito feliz de estar aqui hoje com todos, com vocês, com a produção incrível, um carinho com a gente, né?", declarou ela. “Ah, o áudio da Claudinha está fechado?”, disse Patrícia Poeta. "Vamos resolver isso, fala de novo, vamos vê”, continuou.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.