Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCANTOU

No fim da gravidez, Virginia Fonseca monta as malas para a maternidade: "Chegou o momento"

No fim da gravidez de sua segunda filha, Virginia Fonseca detalha preparação das malas antes de ir para a maternidade

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 19/10/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostrou aos seguidores sua preparação para fazer sua mala antes de ir para a maternidade - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca mostrou aos seguidores sua preparação para fazer sua mala antes de ir para a maternidade - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (19), Virginia Fonseca mostrou aos seguidores sua preparação antes de voltar à maternidade, para dar à luz a segunda herdeira, Maria Flor. A irmã de Maria Alice também é fruto de seu relacionamento com o sertanejo Zé Felipe.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital lamentou não estar conseguindo dormir direito durante a reta final da gestação. Ela ainda brincou ao refletir sobre como o marido está conseguindo ter boas noites de sono repousando ao seu lado.

"Não estou dormindo nada! Viro virando de um lado para o outro na cama, sei nem como Josephino [apelido carinhoso dado para Zé Felipe] tá conseguindo dormir do meu lado, coitado (risos)!!”, contou. Em seguida, ela mostrou que já estava começando a arrumar suas malas.

"E chegou o momento de arrumar minha mala da maternidade (ainda não arrumei, não me julguem) a da Florzinha já está pronta”, continuou Virginia Fonseca. Apesar de não ter dado tantos detalhes das roupas que escolheu, a famosa garantiu que publicará um vídeo detalhado em breve em seu canal.

TRAJETÓRIA

Convidado do Programa de Todos os Programas desta terça-feira (18), Reinaldo Gottino abriu o coração e relembrou sua trajetória como jornalista. O contratado da Record relembrou que começou na profissão por acaso, mas acabou se apaixonando e continua até hoje.

"Um dia precisou de alguém para ler um testemunhal e não tinha ninguém na rádio. O operador de áudio sugeriu que eu fizesse, eu gravei e me apaixonei", contou Reinaldo Gottino. Minutos depois, ele também relembrou como foi contratado pela emissora onde trabalha atualmente.