Filha de Gugu Liberato passa por cirurgia e estado de saúde é divulgado; Marina Liberato teve dores intensas e precisou ser hospitalizada
Na última quarta-feira (7), a estudante Marina Liberato precisou passar por uma cirurgia às pressas após ter uma crise de apendicite.
Nos Estados Unidos, a filha de Gugu Liberato foi hospitalizada após sentir uma dor intensa na barriga - no centro médico, o motivo foi identificado e o procedimento cirúrgico se fez necessário.
"Minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite. Aconteceu isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia", disse ela nas redes sociais.
Apesar do susto, a jovem já está bem. "Tive que fazer a cirurgia, mas foi ótima. Os médicos foram super legais. Agora estou recuperando. Tinha uma mulher lá que tirou o apêndice e ficou seis dias internada. Eu peguei bem no comecinho, então não tive nenhum problema", completou.
Vale lembrar que Marina Liberato se mudou para o país norte-americano para estudar Cinema e Produção de TV.
Veja:
É que a filha do apresentador Gugu Liberato surgiu de top e calça coladinha no corpo enquanto se exercitava, o que fez suas curvas poderosas ficarem desenhadas na roupa a vácuo.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.