Noivo de Lexa, Ricardo Vianna, é pai do primeiro filho da cantora, mas já tem uma herdeira; saiba tudo sobre ele
Publicado em 22/10/2023, às 11h41 - Atualizado em 31/10/2024, às 13h49
O ator Ricardo Vianna, de 31 anos, é o pai do primeiro filho de Lexa. Os pombinhos - que inclusive já estão noivos - anunciaram a gravidez na manhã desta quinta-feira (31), deixando os fãs completamente chocados. Mas você sabem quem é o rapaz?
Antes de atuar, o gato foi lutador de jiu-jitsu. Ele começou a lutar com apenas 4 anos de idade e chegou a se consagrar campeão brasilero em três anos diferentes. Quando tinha 19 anos, chegou a receber uma proposta para lutar no exterior, mas sofreu um ferimento que o obrigou a abandonar a luta como atleta profissional.
Foi aí que começou a investir na carreira artística e, em 2015, fez um pequeno papel na novela Totalmente Demais, em um capítulo. No ano seguinte já abocanhou o primeiro papel grande e co-protagonizou, ao lado do amigo Felipe Roque, a temporada Pro Dia Nascer Feliz, de Malhação. Ele interpretava o surfista Giovane.
Depois, fez Verão 90 e participou da quinta temporada do Dancing Brasil, na RecordTV. Antes de retornar para a atuação na Globo, ele esteve no elenco da novela bíblica Gênesis. Mais recentemente, viveu Alex na novela Travessia.
O gato já teve um relacionamento com a empresária Aline Krykhtine. Juntos, eles tiveram a única filha do bonitão, Cecília, agora com 8 aninhos. Nas redes sociais, ele vive sem camisa em paisagens praianas, além de mostrar a amizade com Marcello Melo Jr. e Felipe Roque.
Lexaanunciou nesta quinta-feira (31) que está grávida de seu primeiro filho, fruto de seu namoro com o ator Ricardo Vianna. Mas o que poucos sabem é que o rapaz - além de já ter uma filha - possui um passado bem sombrio. É que ele carrega nas costas uma acusação de ter agredido sua ex-esposa Aline Krykhtine, mãe da primeira herdeira do artista, a jovem Cecília de 9 anos. Entenda tudo isso:
O caso teria acontecido em 2020, quando Aline registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela alegou ter sido violentada pelo então marido, além de ter sido alvo de xingamentos cabeludos como "vagab*nda".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram