No processo, Joelma se defende e alega que as acusações de Ximbinha são infundadas; confira!
Eles seguem brigando na Justiça! A batalha judicial entre Joelma e Ximbinha por conta da turnê Isso é Calypso, ganhou um novo desenrolar. Após o músico ter o pedido de Tutela Antecipada de Urgência negado, agora foi a vez da cantora se defender.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', no processo, Joelma sustenta que as acusações de seu ex-marido são infundadas. Vale lembrar que o ex briga pelo reconhecimento de direitos autorais, além de pedir lucros e indenização por dano moral, em cima das apresentações da famosa.
Joelma diz que a expressão Isso é Calypso só estaria sendo utilizada para fins de uma turnê comemorativa, com finalidade limitada, que é a de celebrar a sua carreira. Portanto, não se trata de banda, nem de um novo nome artístico e, sim, de uma nomenclatura utilizada em um projeto profissional.
De acordo com ela, em momento algum foi declarado um impedimento para o uso de qualquer nomenclatura relacionada ao termo em questão. Joelma ainda frisou que seria equivocado falar em danos materiais e em lucros cessantes, visto que ela teria exercido um direito que a pertence legalmente, o que torna a punição inadequada.
Além do mais, Ximbinha teria falhado ao não expor claramente os supostos danos que teria sofrido, já que não juntou provas que mostrem o uso indevido da marca Calypso.
Ver essa foto no Instagram
"Ele quer atormentar, porque gente feliz não atormenta, ele devia buscar um caminho e ser feliz", começou ela.
Catia também opinou dizendo que ele deve arcar com todo o valor das dívidas trabalhistas vindas da época que tinha a banda sozinho, já que ele ficou com a empresa após a separação.
"Mas aí depende, né? Depende de como foi feita essa partilha. Quem fica com a empresa fica com os ônus e bônus da empresa. Então se a Joelma não tiver nada a ver, ela não tem nada a ver. 'Ah, mas ele quer', eu quero tanta coisa, você ai de casa também não quer? Até sossego a gente quer e não tem", comentou.
Em seguida, ela finalizou: "Bom, Ximbinha, faz o seguinte: esquece essa história, parte pra frente, faz música, vai fazer show, não arruma enguiço com as pessoas, não é melhor?".