Boninho e Júlio Casares, presidente do São Paulo, são vistos em almoço no SBT e levantam especulações sobre novidades que vem por aí
Publicado em 13/11/2024, às 15h22
Nesta quarta-feira (13), Boninho, ex-diretor da TV Globo, e Júlio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube, foram vistos em um almoço nas dependências do SBT. A reunião gerou especulações sobre possíveis colaborações futuras entre os profissionais e a emissora.
Boninho, que deixou a Globo após 40 anos, anunciou recentemente planos de lançar uma produtora de conteúdo em parceria com seu pai, José Bonifácio de Oliveira (Boni), e Júlio Casares. O projeto tem como objetivo desenvolver conteúdos para TV aberta, fechada, streaming e internet, abrangendo áreas como entretenimento, jornalismo e esportes.
A presença de Boninho e Casares no SBT pode indicar negociações para futuras parcerias ou projetos conjuntos, considerando a vasta experiência de ambos no setor televisivo. Júlio Casares, antes de assumir a presidência do São Paulo, atuou por 13 anos no SBT como superintendente de rede e projetos, além de acumular 17 anos na Record TV como Diretor Comercial de Rede.
Até o momento, não há confirmações oficiais sobre o teor da reunião ou possíveis acordos firmados. No entanto, a movimentação sugere que novidades podem estar a caminho no cenário televisivo brasileiro, envolvendo profissionais de renome e emissoras tradicionais.
Após Boninho deixar a Globo, emissora que ficou por 40 anos e comandou o Big Brother Brasil, agora aposta em novo projeto profissional. Segundo informações da colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, o diretor pretende lançar uma produtora de streaming. O Big Boss anunciou sua saída da emissora no dia 13 de setembro.
Além do streaming, o novo projeto terá os serviços de tv e internet. Boninho irá trabalhar junto com seu pai, Boni, o presidente do São Paulo, Julio Casares, e o empresário, Uadj Moreira. O quatro seguem fazendo reuniões de planejamento nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Leia mais:Quem substituirá Boninho na Globo? Conheça Rodrigo Dourado, braço direito do ex-diretor