Técnica usada por Franciny Ehlke é conhecida mundialmente; saiba detalhes com a especialista em autoconhecimento e autoamor Renata Fornari
Franciny Ehlke já confessou que usou uma tática "infalível" para conquistar o atual noivo bilionário, Tony Maleh. Segundo a influenciadora, ela usou a técnica da Lei da Atração e anotou em um caderno as características que buscava em um parceiro ideal. Mas será que funcionou ou foi apenas uma mera coincidência?
De acordo com a especialista em autoconhecimento e autoamor Renata Fornari, a Lei da Atração não é uma "bruxaria" ou algo "místico". "Há quem defenda que a atração de experiências segue uma lógica semelhante a de leis naturais, como a gravidade. Segundo essa perspectiva, a realidade que uma pessoa vivencia está diretamente ligada às crenças que ela mantém como verdade absoluta e, no caso dos relacionamentos, a autoimagem desempenha um papel crucial nesse processo", disse ela.
Segundo a profissional, não basta apenas escrever o que você deseja em um caderno: "A chave estaria na coerência entre o desejo e a percepção que se tem de si mesmo. Se uma pessoa não acredita que merece um relacionamento à altura do que busca ou não se vê como alguém capaz de vivenciar essa experiência, as chances de frustração aumentam".
Fornari explica que não existe uma receita infalível para manifestar algo: "Muitos afirmam ter manifestado relacionamentos por meio de técnicas específicas, mas o sucesso dependeria do alinhamento entre desejo, crenças e vibração emocional. Dúvidas constantes sobre a possibilidade de encontrar um parceiro compatível ou acreditar que relacionamentos saudáveis são raros podem minar qualquer tentativa".
"Para aqueles que acreditam nessa abordagem, o princípio é claro: não se trata de pensamento mágico, mas de compreender como essa dinâmica funciona e, acima de tudo, de ter a convicção de que se é merecedor de um amor verdadeiro e saudável", finalizou.
Leia mais: Franciny Ehlke realiza festa de noivado com empresário bilionário: ‘Sonhando’
View this post on Instagram