Pais de Larissa Manoela tinham uma carreira bem diferente antes de largarem tudo para gerenciar a carreira da filha; veja o que eles faziam!
No último domingo (13), em entrevista ao Fantástico, a atriz Larissa Manoela expôs detalhes da briga que trava com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias na Justiça. Durante a entrevista, a artista afirma que os pais largaram suas respectivas carreiras para gerenciar sua vida artística - mas afinal, você sabe quem são eles?
"Eu entendo que eles optaram por abdicar de suas vidas para estarem comigo, só queria entender esse negócio. Como estava essa questão financeira que nunca me era apresentada, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago", disse ela na ocasião.
Silvana Taques tem 51 anos, natural do Paraná e formada em Pedagogia - a mãe da ex-Carrossel optou por deixar a carreira de lado em 2010, quando a carreira artística da herdeira começou a decolar. Já Gilberto Elias tem 56 anos, também do estado paranaense, e sua última profissão foi como corretor de imóveis - assim como a companheira, largou o trabalho há 13 anos.
Vale lembrar que os dois são casados desde 1995, e cinco anos depois nasceu Larissa Manoela, fruto desse casamento que está prestes a completar 30 anos. Em 2010, época em que ambos largaram os empregos, foi o mesmo ano em que a Dalari foi fundada - empresa essa que a atriz descobriu ter apenas 2% dos lucros, enquanto os dois dividem os outros 98%.
Segundo informações do jornal 'Extra', a artista está se aconselhando com pessoas de confiança em assuntos financeiros. A principal dessas consultoras é Nathalie Conovalow, que conhece a atriz há muito tempo. As duas inclusive trabalharam juntas no SBT.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.