Aline Barros gera polêmica ao ser flagrada em vídeo que viralizou redes sociais; entenda
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a cantora Aline Barros visivelmente incomodada nos bastidores do programa Altas Horas. Durante uma gravação, ela surge muito incomodada e com cara de poucos amigos.
O vídeo foi gravado por um telespectador que estava na plateia durante a gravação. Enquanto outro artista se apresenta, ela fecha a cara, mexe nos cabelos e se mostra desconfortável. A postura da artista dividiu opiniões nas redes sociais.
Isso porque muitos entenderam que ela é evangélica e pode não ter gostado da música. "Ela é evangélica! Seria estranho se ela estivesse dançando essas músicas", comentou um. "Tem lugares que não cabe a gente, né Aline? Por que foi mulher?", afirmou outro.
Alguns criticaram a postura de Aline Barros. "E pra que foi se é a salva no meio dos outros?", questionou um. "Achei a postura arrogante. Não precisa dançar, mas ao menos seja simpática com quem pensa diferente", opinou outro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O influenciador Roosevelt Pinheiro, de Manaus, também conhecido como Repórter de Milhões, surpreendeu a web ao surgir em um vídeo invadindo o carro da cantora gospel Aline Barros. A cena não passou despercebida e rendeu uma série de críticas contra o blogueiro nas redes sociais.
A atitude inesperada aconteceu na tentativa de uma entrevista com a evangélica. Na ocasião, Roosevelt aparece com um microfone nas mãos, sendo filmado por um cinegrafista contratado por ele. Indo contra os seguranças, o influencer entra no carro fretado pela equipe de Aline Barros. Uma moça até tenta impedir, mas sem sucesso.
“Ei, Aline… Ela vai embora, só que não. Aline, se tu for humilde, fala comigo rapidinho. Ela é uma pessoa super humilde e acessível. Vem, pode entrar”, diz ele, enquanto a celebridade entra pela porta do outro lado do veículo.