Após vídeo da agressão de MC Ryan vir à tona e ser defendido por Giovanna Roque, em menos de uma semana influenciadora apaga o vídeo
Menos de uma semana após frames da câmera de segurança da casa de MC Ryan terem sido vazados, Giovanna Roque decidiu apagar o vídeo em que defendia o cantor das acusações de agressão. O vídeo, publicado logo após as imagens começarem a circular, gerou controvérsias por tentar justificar o comportamento de Ryan.
Na gravação, Giovana argumentava que o incidente não deveria ser visto como um ato de maldade, destacando que Ryan ainda não tinha maturidade para lidar com certas situações. A declaração, no entanto, dividiu opiniões: enquanto alguns apoiaram sua tentativa de minimizar o episódio, outros consideraram que a influenciadora teria dependência emocional no cantor.
Após circular a informação de que teria apagado o vídeo, Giovanna se pronunciou. “O meu pronunciamento continua o mesmo, eu apenas arquivei pra preservar minha saúde mental... por que a maldade das pessoas que acham que podem “comentar” sobre o fato com propriedade estava passando de todos os limites. As pessoas querem apontar o erro de alguém, ou comentar sobre os fatos (que não sabe) disseminando ód*o e desejando até a mort* de outra pessoa... Vocês falam tanto da atitude dos outros... mas a maldade maior está em vocês mesmo.”, disse ela.
Para quem não viu, a cena, capturada por câmeras de segurança da casa do MC, mostra o cantor disparando um chute em Giovanna, que estava sentada no chão e em outro momento ameaçando jogar uma mala na jovem, mas foi impedido por um homem.
Ver essa foto no Instagram
Giovanna tem 25 anos, é mãe de Zoe - de 10 meses-, modelo, empresária e dona de uma loja de sapatos elegantes. Nascida em São Paulo, ela se declara "carioca de alma" e leva a vida entre o empreendedorismo e a arte. A jovem até mesmo já chegou a fazer uma participação na série Sintonia, da Netflix.
Giovanna e Ryan não estão juntos desde 12 de setembro, quando a modelo veio a público dizer que queria evitar "futuras notícias, suposições e piadas". Porém, ao falar da agressão, a jovem definiu a situação como "briga de casal", o que levantou suspeitas sobre o estado civil dos dois atualmente.