Influencer é expulsa de aula de ciclismo por não usar sutiã e entrega como foi a conversa com a diretoria; veja imagens
Publicado em 09/10/2024, às 14h55
Algo muito inusitado aconteceu recentemente no mundo do conteúdo adulto. É que uma influenciadora +18 foi expulsa de uma escola de ciclismo após aparecer de "faróis acesos" nas aulas. Pois é! A diretoria alegou que os alunas estavam comentando sobre a falta de sutiã da jovem e, portanto, acharam melhor retirá-la do curso. Quem é essa pessoa?
Trata-se de Tuani Basotti, uma modelo de 31 anos que produz conteúdos eróticos para sites especializados. À Contigo!, ela disse que estava na instituição há um certo tempo e foi pega de surpresa ao saber de sua expulsão. "Eu me matriculei faz 'pouco tempo', tem uns 15 anos. Entrei porque sou apaixonada por esporte, mas fui convidada a me retirar hoje. Depois dizem que mulher gostosa não sofre”, comentou ela.
Basotti foi pega de surpresa ao saber a justificativa por trás de sua expulsão: "Quando eu perguntei o motivo, me falaram que os meus faróis acesos estavam dando o que falar. Que era melhor eu sair do grupo para evitar confusão. Até me devolveram o dinheiro”.
A influenciadora se sentiu culpada por um tempo, mas garantiu que não estava tentando se exibir para ninguém: “Pensei que o problema estava em mim, nunca imaginei passar por isso. Não estava me exibindo ou provocando, pelo contrário. Costumo usar top no dia a dia para malhar, ir ao mercado, aoshopping. E não uso sutiã porque incomoda. Não estou sexualizando nada. Isso é do corpo humano”.
A jovem ficou bastante preocupada com a situação e chegou a procurar uma médica para falar sobre os mamilos aparentes. Segundo a profissional, é completamente normal que esse fenômeno aconteça com as mulheres: “Fiquei realmente encanada com tudo isso. Foi uma vergonha, me senti muito mal. Desisti de procurar outra escola, vou continuar treinando na praia e na academia, sem ninguém por perto. E sem sutiã, não vou mudar pelo que os outros pensam ou falam”.