Maria Gadú apresenta a filha que foi gerada por uma gravidez solidária de sua irmã; primeira foto foi compartilhada nesta sexta, 24
A cantora Maria Gadú pegou os seguidores de surpresa ao publicar a primeira foto de sua filha, Alice. Nesta sexta-feira (24), a artista exibiu a herdeira em um clique encantador. Ela já está com 9 meses, mas só agora foi apresentada aos fãs.
A pequena foi gerada por Vanessa Corrêa, irmã da artista. Grandona e esperta, ela ganhou uma declaração de amor da estrela que é uma das maiores intérpretes da MPB no momento.
"Meu amor, a gente está indo. Indo cantar. Meu amor, o ofício é sagrado e agradecemos cada linda oportunidade de trabalhar, fazemos isso com honra e alegria. Meu amor, a gente vai ficar com uma saudade miserável, de todos os segundos preciosos que você proporciona, as risadas escandalosas que damos com suas descobertas", disse.
Apaixonada pela pequena, ela seguiu se declarando. "Você é tão simpática e animada, somos gratas por tudo de luz que você nos traz. Nossa Monifa, as mami vão, a mami fica. Você sempre será cuidada nesse belíssimo matriarcado que formamos. Te amo te amo te amo", completou ela.
A pequena Alice será criada por três mães: Maria Gadú, Ana Paula Popi, namorada da cantora, e Vanessa Corrêa. A notícia foi revelada pela 'Veja SP' quando a estrela decidiu revelar que seria mamãe pela primeira vez.
Ver essa foto no Instagram
Ana Paula Popi tem 36 anos, é artista plástica, ativista pelos direitos de pessoas LGBTQIAPN+, e vive um relacionamento com Maria Gadú desde 2021 - inclusive, elas já até moram juntas em São Paulo. Esse é o primeiro relacionamento da cantora desde que anunciou o fim do casamento de oito anos com Lua Leça.
Nas redes sociais, ela tem 14 mil seguidores e aproveita o alcance que tem na página para divulgar parte de seu trabalho como artista plástica. Aliás, assim como a parceira, Ana Paula também é discreta e não costuma compartilhar muito da vida pessoal com os admiradores - são poucos os cliques em que elas aparecem juntinhas.