Durante a missa de 7º dia deAgnaldo Rayol, Padre Marcelo Rossi se emociona e chora com dueto de Erikka Rodrigues com a voz do falecido cantor
A emocionante missa de 7º dia de Agnaldo Rayol, falecido aos 86 anos após uma queda em seu apartamento, aconteceu no último domingo (10). A cerimônia, conduzida pelo Padre Marcelo Rossi, amigo próximo do cantor, emocionou profundamente o sacerdote, que foi às lágrimas ao prestar uma homenagem surpresa ao artista.
Com a presença de cinco mil pessoas, entre familiares, amigos e fiéis, o evento ainda contou com uma apresentação da cantora Erikka Rodrigues. Ela tocou o coração de todos ao fazer um dueto especial de "Ave Maria" com a voz de Agnaldo Rayol, levando o padre e vários presentes às lágrimas.
Uma missa especial em homenagem ao cantor foi realizada no Santuário Mãe de Deus, localizado no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
O cantor Rayol faleceu aos 86 anos, na madrugada de segunda-feira (4), após sofrer uma queda em seu apartamento. No sábado, a família do artista usou o Instagram para lamentar a demora no atendimento.
Segundo o relato, desde o momento da primeira ligação ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a ambulância deixar o local, passaram-se 1 hora e 22 minutos. Durante esse tempo crítico, Rayol perdeu uma grande quantidade de sangue, e foram necessárias três toalhas de banho para estancar o sangramento.
No comunicado, a família também detalhou o atendimento do SAMU. Rayol chegou consciente ao hospital, mas, devido ao traumatismo craniano, não resistiu e faleceu às 8h30 daquele dia.
Vanessa Gonçalves, a afilhada de Agnaldo Rayol relembrou os últimos momentos de vida do padrinho que faleceu nesta última segunda-feira (4) após sofrer um grave acidente em casa. Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), ela contou como foi o momento do socorro e quais foram algumas das últimas palavras do cantor. Leia a matéria completa aqui!