Richarlison disputa na Justiça a posse de mansão em ilha paradisíaca; atleta pagou, mas reviravolta impediu a posse
Craque da Seleção Brasileira, o atacante Richarlison vive uma disputa na Justiça por uma ilha particular. Isso mesmo: ele luta para conseguir a posse de um paraíso na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Em 2020, ele e seu empresário compraram uma mansão na Ilha Comprida, em Angra dos Reis. Só que os dois acabaram ficando sem o imóvel.
As informações são do jornal Extra, que conta que um dos melhores amigos do senador Flávio Bolsonaro, o advogado Willer Tomaz, conseguiu transferir a mansão para seu nome.
A confusão, claro, foi parar na Justiça. Ainda de acordo com o jornal, a casa tem 10 quartos, piscina, deck flutuante e cachoeira particular. O imóvel inclusive tem história e já foi propriedade da cantora Clara Nunes.
A especulação é que o imóvel custa R$ 10 milhões. O processo segue correndo na Justiça e o senador, filho do presidente Jair Bolsonaro, deve ser uma das testemunhas do caso.
Tite voltou ao foco dos holofotes na tarde de segunda-feira (05) durante a disputa entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitava de final da Copa do Mundo no Catar. É que o técnico da seleção quebrou um protocolo ao vivo e comemorou o gol de Richarlison fazendo sua tradicional dança do pombo.