Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Pais de Vanessa Lopes resgatam vídeo do nascimento da ex-BBB: "Estrela"

Pais de Vanessa Lopes resgatam vídeo do nascimento da ex-BBB, que celebra os 23 anos nesta sexta-feira (5); confira!

por Andrew Oliveira

Publicado em 05/07/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Vanessa Lopes resgatam vídeo do nascimento da ex-BBB: "Estrela" - Reprodução/Instagram
Pais de Vanessa Lopes resgatam vídeo do nascimento da ex-BBB: "Estrela" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), a influenciadora e ex-BBB Vanessa Lopes está fazendo aniversário. A jovem está compltando os seus 23 anos e ganhou um grande homenagem de seus pais, Alisson Ramalho e Lica Lopes.

O casal resgatou e publicou o vídeo do nascimento de Vanessa, que se emocionou muito com esse momento especial. A família comemorou a data com um bolo, docinhos e presentes em casa. Vanessa tem uma irmã mais nova, Alicia, de 12 anos, que atmbém estav na comemoração.

"Consegui o vídeo do parto de  Vaness, não estou acreditando… Há 23 anos atrás nascia a nossa primeira estrela, Vanessinha que nos transformou para sempre! Estou tão feliz de ter conseguido o vídeo do parto de Vanessa, achei que tinha perdido para sempre, eis que há 2 dias lembrei que meu pai tinha feito a conversão do VHS".

"Então perguntei se ele teria o vídeo e graças a Deus ele achou em seus arquivos!!! Estamos falando de um parto de 23 anos atrás, filmado em fita VHS, e que teve que ser convertida para os programas atuais… Sabe aquela fração de segundo em que você percebe que sua vida mudou completamente? Que ela nunca mais será a mesma? Essa foi a sensação e o sentimento que nós tivemos!!! A ficha caiu que nós tínhamos formado uma família, nasceu a filha, nasceu a mãe e nasceu o pai, e a percepção de todas as responsabilidades e desafios que esses títulos traziam consigo! Foi indescritível, misto de emoções, e principalmente uma felicidade extrema", continuou.

"Ah, e eu tinha na época quase 23 aninhos, a idade que ela agora está completando. Uau! Te amamos infinito e além princesa!!! Que Deus te cubra de proteção, bençãos, saúde, amor e felicidades sem fim, pois você merece tudo e muito mais, seu coração é lindo e incrível!", concluiu a homenagem.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

DEU UM BASTA EM POLÊMICA COM ATRIZ

Vanessa Lopes se pronunciou nesta terça-feira (2) ao ser envolvida em uma polêmica com Fernanda Torres. É que um perfil que se passa por um fã-clube da ex-BBB desdenhou da atriz, dizendo que ela não merecia a escalação como a vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo pelo número de seguidores que possui nas redes sociais.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), a influenciadora deu um basta e repudiou as comparações infundadas: “Sobre as últimas notícias relacionadas a comparação absurda que criaram com o meu nome e da Fernanda Torres, quero deixar claro que o perfil que tem publicado não é meu fã clube, nem conhecido por mim e minha equipe”, iniciou.

Ela ainda destacou sobre como o tal perfil só prejudica sua imagem ao se passar por um fã: “Aliás, é um perfil que há um tempo cria postagens com esse tom de comparações sem fundamento relacionadas ao meu nome, comparações essas que não concordo”.