Após denúncias de violência doméstica, ela agradece apoio de empresas que a contrataram no momento delicado que enfrenta
Pamella Holanda usou seu perfil nas redes sociais na noite da última quinta-feira (12) para garantir aos internautas que não está recebendo ajuda jurídica, tampouco financeira, após denúncias de violência doméstica contra o ex-marido, DJ Ivis.
Nos Stories do Instagram, ela afirmou que só contou com o auxílio de uma amiga no início do ocorrido.
“Eu quero deixar claro aqui que: Não recebi e nem venho recebendo apoio jurídico e muito menos financeiro de absolutamente ninguém. A ajuda que recebi bem no início, financeira, foi de uma amiga minha. Mas de qualquer outra pessoa não recebi. Muitas pessoas disponibilizaram seus advogados para me ajudarem e eu agradeci e agradeço. Só que eu já tinha a minha, que pegou meu caso sem nem me conhecer e receber nada até que eu tenha condições de pagá-la. [Ela] tem me ajudado muito, até emocionalmente”, relatou.
Na sequência, fez questão de fazer um agradecimento às empresas que contrataram seu serviço no momento delicado que enfrenta.
“Agradeço a todas as marcas que me contrataram, muitas me pagando antes mesmo de eu entregar a publicidade, trabalhos... Obrigada por acreditarem em mim e confiarem no meu trabalho”, disse.
E, demonstrou força apesar das dificuldades. “A vida continua, é para frente e para cima que se olha, não para os lados, nem para trás”, concluiu.
"Feliz 10 meses de vida filha! Agora, mais do que nunca, somos nós duas! Te amo tanto! Nada nem ninguém nos separa, nos para, nos apaga! Você é minha luz, meu propósito, minha motivação. A minha coragem", escreveu a estudante na legenda.