Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOVÓ DO BRASIL

Para onde viajou Ana Maria Braga? Apresentadora surgiu em clique com família

Ana Maria Braga, apresentadora e chef de cozinha, tirou um tempinho para visitar a filha e os netos longe da capital. Saiba detalhes do encontro em família

Adriel Marques
por Adriel Marques
[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, foi até Botucatu no interior de São Paulo para encontrar a filha, o genro e os netos. Viajando mais de duas horas e meia de carro, a comunicadora marcou presença na zona rural para curtir a companhia de Mariana Maffeis, Joana, Maria, Hima e Varuna. Surgindo em um clique raro com a família, a vovó que anima nossas manhãs na televisão aberta, foi só alegria.

"Fim de ano de colo e mimo e ainda com direito à retrato em família, as mulheres da Ana Maria. Colo de avô, colo de avó. Momentos mais doces que os doces de batata-doce todos juntos. Varuna quer ver seu avô Edu de qualquer jeito hoje e não consegui explicar bem que pra chegar até ele, há no meio uma estrada de 2,5 hs. Morar na roça foi o melhor que fizemos neste tempo, mas claro que tudo tem sempre seu ônus e hoje o coração quase chora de não poder comprazer um desejo simples e divino como esse", escreveu Maffeis divulgando um carrossel de fotos.

Leia também:Letticia Munniz esclarece relação com Luciano Huck por trás das câmeras

Ana Maria Braga também é mãe de Pedro Maffei, diretor de fotografia. Casada com Badarik González, Mariana é adepta à filosofia Vedanta Vaishnava e se envolveu recentemente em uma polêmica sobre a vacina contra a Covid-19: "Não acredito que a gente precise tomar terapia genética que apresente risco. Não deveríamos ser obrigados! Não vem me chamar de negacionista. Cada um pode tomar a sua decisão na vida. Não falo publicamente sobre outros tipos de vacina, se tomo ou não tomo. Respeito todos vocês! Essa é a minha opinião, não sou médica nem especialista".

"Deixem minha mãe em paz! Temos a nossa relação, que é harmônica e de respeito. Parem de chamar a minha mãe para a conversa. Se quiserem falar, falem comigo. Primeiro que não sou "filha". Ela que é a minha mãe. As pessoas me reconhecem na rua. Minha mãe me respeita pra caramba, apesar das opiniões diferentes", completou Mariana revoltada. A criadora de conteúdo digital também comentou sobre política: "Um brigando com o outro para ver quem está mais certo. Não acredito nem em direita nem em esquerda".