Severina Tenório, ex-participante de 'Ilhados com a Sogra', moveu ação contra o genro Thiago Moreira; mulher alega danos morais e pede indenização
Publicado em 11/02/2025, às 10h42
Severina Tenório da Silva, ex-participante do reality ‘Ilhados com a Sogra’, da Netflix, está processando o genro, Thiago Moreira César. Na ação, a mulher, que está vivendo em um abrigo atualmente, alega a publicação de conteúdos ofensivos nas redes sociais. Por isso, pede a remoção do material e indenização por danos morais. Eita!
Segundo informações divulgadas pelo Portal LeoDias, Severina afirma que a relação com o genro piorou após a exibição do programa. Em seu perfil do Instagram, Thiago teria compartilhado um vídeo citando a sogra de forma pejorativa. Diante da recusa de remover o conteúdo, foi aberto um processo jurídico.
“A permanência dos vídeos prejudica não apenas a reputação pública da Autora, mas também expõe desnecessariamente a privacidade”, afirma a defesa de Severina. A sogra pede a exclusão dos vídeos no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária de R$ 500, além de indenização por danos morais no valor de R$ 2.000.
Em entrevista recente ao Hugo Gloss, Severina revelou que foi convidada para participar do reality show. Na ocasião, a produção teria prometido à ex-diarista suporte e melhorias de vida após o programa, o que não aconteceu. Atualmente, a sogra está desempregada e morando em um abrigo.
“Eu não tenho nada. Eu como aqui, faço o trabalho voluntário. Eu também não estou falando com a Mayara [sua filha]. Ela falou que queria distância de mim para ter paz. Segundo o Thiago, eu não dou paz para o relacionamento deles. Eu sou a mãe dela e o Thiago paga de bom moço”, acusou.
CAMPEÕES DE ‘ILHADOS COM A SOGRA 2’ EXPÕEM TÉRMINO REPENTINO
O reality show 'Ilhados com a Sogra', da Netflix, em sua segunda temporada, coroou o trio Celina, Miguel Filpi e Camila Kashiura como campeões. No entanto, o casal anunciou o término repentino do relacionamento. Em vídeo publicado nas redes sociais, Camila detalha, em lágrimas, que os dois já passavam por turbulências desde o final de 2024.
"O programa foi gravado há mais ou menos um ano. Não é fácil, relacionamentos não são fáceis. Nada que vocês viram sobre a gente foi mentira, foi tudo muito verdadeiro. (...) A gente já estava numa onda de problemas, por personalidade mesmo, gênios difíceis, temos uma criação diferente. Tivemos que conciliar o início de um relacionamento com casamento e uma vida de casados em pouco tempo. A gente foi morar junto no primeiro dia que a gente se conheceu, a gente não teve essa fase de processar as diferenças”, disse ela.
Leia também: Campeões de Ilhados com a Sogra expõem problemas de relacionamento e término repentino