Apresentadora Patrícia Poeta se irrita ao comentar burburinhos sobre o fim do Encontro na Globo com a entrada de 2023
Após meses trabalhando duro para se consolidar à frente do Encontro, Patrícia Poeta se irritou com os burburinhos de que a atração matinal chegará ao fim. Ela refletiu sobre os bons índices que o programa vem atingindo e comemorou a boa fase que vem vivendo.
"Em 2023, estaremos firmes e fortes levando muitas notícias e entretenimento para quem realmente importa: o nosso público", começou a jornalista, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
Em seguida, ela vibrou ao comentar a recepção positiva nas mudanças que o programa sofreu. "Do lado de cá, nossa missão é tocar a vida do outro com carinho, verdade e levar para as pessoas o melhor que pudermos. Isso tem dado muito certo. Basta ver o retorno de audiência".
Entretanto, nem mesmo a crescente na audiência foi o suficiente para que os burburinhos sobre o fim do Encontro chegassem ao fim. Isso acabou tirando a apresentadora do sério, lhe fazendo dizer que se sente ofendida por não ter seu esforço respeitado.
"Acho uma falta de respeito também com o trabalho de uma equipe que acorda às 4h da manhã para colocar tudo de pé. E, com certeza, uma falta de responsabilidade e empatia com o próximo", detonou Patrícia Poeta.
Na manhã desta quinta-feira (29), o Encontro recebeu o cantor Projota. Durante sua participação, o ex-BBB comentou os casos que estavam sendo citados no programa, além de soltar a voz no palco. Contudo, a performance do rapper não agradou o público e ele virou motivo de piada na web.
Na ocasião, o famoso aproveitou para divulgar seu mais novo lançamento, a música Corra, além de cantar outras músicas da carreira. Porém, o momento repercutiu e os comentários dos telespectadores foram, em sua maioria, negativos.