Ex-BBB Pedro Scooby fala sobre dificuldades por falta de sexo dentro do reality e confessa constrangimento; confira
Em uma entrevista para Otaviano Costa no programa OtaLab,Pedro Scoobymostrou que não tem papas na língua e falou de qualquer assunto que o apresentador quisesse colocar em pauta.
Quando perguntado sobre como lidou com a falta de sexo na passagem pelo BBB, o surfista foi bem sincero e disse: "Foi o maior tempo que fiquem sem 'tchum tchum tchum'. E lá não tem o que fazer, tem câmera até no banheiro".
Se autointitulando "viciado em sexo", Scooby contou que mesmo não praticando o ato, passou por alguns momentos um pouco constrangedores no reality. "Não sei se o programa mostrou, mas eu tive polução noturna umas quatro, cinco vezes", confessa ele.
Quando a plateia ficou confusa com o termo, o surfista explicou: "É quando você estoura o champanhe dormindo. É muito desejo comprimido".
Dando ainda mais detalhes, o surfista relembra: "E em duas delas eu lembro exatamente do que estava sonhando, era uma coisa meio 'American Pie".
"Falar o que dessa mulher? Parceira, mãezona, gata, divertida… Poderia ficar até amanhã colocando adjetivos e mesmo assim não conseguiria explicar o quando você é especial! Mais um ano de vida e eu só te desejo saúde e paz, que o resto damos um jeito! Te amo, Cintia Dicker!",diz o surfista.
A esposa de Scooby está já na fase final da gestação com o primeiro bebê do casal, que irá se chamar Aurora.
Ver essa foto no Instagram