Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Pessoa com quem eu mais conto nesta vida", diz Eliane Giardini sobre o ex-marido, Paulo Betti

Eliane Giardini dá declaração comovente sobre o ex-marido, Paulo Betti; hoje, eles são como "irmãos"

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pessoa com quem eu mais conto nesta vida", diz Eliane Giardini sobre o ex-marido, Paulo Betti
"Pessoa com quem eu mais conto nesta vida", diz Eliane Giardini sobre o ex-marido, Paulo Betti

A atriz Eliane Giardini emocionou os fãs ao falar do carinho pelo ex-marido, Paulo Betti. Os dois foram casados por mais de 20 anos e hoje tem uma relação de muita amizade e cumplicidade. A relação se transformou.

"Viramos praticamente irmãos. Moramos muito perto, somos quase vizinhos. Graças a Deus conseguimos fazer uma separação ótima, com os seus momentos difíceis, mas com muito diálogo e afeto. Ele é a pessoa com quem eu mais conto nesta vida. Passamos juntos festas como Natal, Réveillon... Virou tudo uma grande família", declarou ela para a coluna 'Play', do jornal O Globo.

Solteira desde 1997, quando o casamento chegou ao fim, ela também foi questionada sobre a possibilidade de viver um novo romance. "Não está sobrando muito tempo, mas quem sabe? Estou aberta para tudo de bom que a vida tem a oferecer. Só não estou correndo atrás", avisou ela.

Paulo Betti e Eliane Giardini tiveram duas filhas: Juliana Betti e Mariana Betti. Recentemente, uma das filhas revelou publicamente que enfrenta uma batalha de anos contra as crises de pânico. Ela comoveu os fãs com a revelação. 

"Tem mais ou menos 20 anos que tenho isso. Não só de ansiedade, de pânico mesmo. Tinha vergonha de falar sobre isso, mas acho necessário. O mundo está em chamas", declarou ela ao fazer um relato. A artista então lembrou que tudo é motivo para tirá-la dos eixos.

HOMENAGEM

Há algumas semanas, o ator Paulo Betti anunciou a morte de seu irmão, o sapateiro Zé Bete. Em uma publicação comovente nas redes sociais, ele contou que já sabia que ele estava vivendo seus últimos dias.  No texto, ele diz que conseguiu se despedir após uma folga nas gravações de um novo trabalho."Meu irmão Zé partiu hoje. Esperou que eu tivesse uma brecha nas gravações da novela Amor Eterno e pudesse vir pra me despedir dele", começou o ator.