A influenciadora Poliana Rocha defende Virginia Fonseca após polêmica com linha de maquiagem; confira
Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, saiu em defesa de sua nora, a influenciadora digital Virginia Fonseca, nesta sexta-feira (10), após a polêmica envolvendo a linha de maquiagem da jovem. Ela deixou claro que a jovem jamais lançaria produtos de má qualidade como muitos internautas estão criticando.
Durante uma interação com seus seguidores, Poliana recebeu a pergunta sobre como se sentia ao ver tantos ataques direcionados a Virginia. A influencer não hesitou em defender a amiga e garantiu que ela é uma pessoa extremamente exigente e criteriosa, e jamais lançaria um produto que não atendesse suas expectativas.
A linha de maquiagem de Virginia, lançada recentemente, gerou muita polêmica nas redes sociais por conta da qualidade dos produtos. Muitos consumidores reclamaram sobre a pigmentação e a durabilidade dos itens, o que levou a influencer a se pronunciar sobre o assunto.
"Não gosto de me envolver, mas confesso que fico triste. Virginia [Fonseca] é super exigente, criteriosa e jamais lançaria um produto que não atenderia suas expectativas", declarou a mãe do cantor Zé Felipe em sua rede social.
A digital influencer Virginia Fonseca não curtiu muito as críticas que recebeu por lançar um produto de maquiagem por um valor considerado inacessível pelo seu público e decidiu rebater os comentários negativos. O produto se trata de uma base, que está sendo vendida pelo valor de R$ 200.
Em seu perfil das redes sociais, ela disse que as mesmas pessoas que dizem que ela deve ser quem ela quiser, estão a julgando pelo preço escolhido para colocar a maquiagem no mercado. Sem papas na língua, ela disse que custa caro fazer o produto, já que, mesmo sem ser, ele tem qualidade maquiagem importada.
A esposa do cantor Zé Felipe disse que algumas pessoas estão dizendo que ela está pensando ser Rihanna ou até mesmo Kylie Jenner, ambas artistas internacionais que também vendem maquiagens. Revoltada, ela questionou o motivo de não poder vender algo por um preço mais elevado.