Em desabafo realzão, Poliana Rocha abre o jogo com seguidores e revela por que perdoou os casos de infidelidade do cantor Leonardo
Na madrugada desta quarta-feira (27), a jornalista Poliana Rocha abriu o coração e revelou o motivo de ter perdoado as traições do cantor Leonardo no passado: a loira foi criada sem um pai e não queria que o mesmo acontecesse com o filho, o também cantor Zé Felipe.
A revelação foi feita durante uma conversa com os seguidores nas redes sociais. Na ocasião, a comunicadora relembrou a dura infância e reforçou a necessidade de priorizar a própria família em meio ao caos de um caso de infidelidade.
"Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos)! Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida!", revelou ela, que aproveitou para compartilhar um registro antigo em que o herdeiro aparece entre ela e o marido.
Para quem não sabe, Matheus Vargas é fruto de uma traição de Leonardo. Ele nasceu só 19 dias depois de Zé Felipe, em 1998. Na época, o sertanejo e a jornalista chegaram a se separar por um período e, nesse meio tempo, ele se envolveu com Naira Ávila - que engravidou e teve João Guilherme.
Veja:
Então, a loira foi direta: "Não mexo no passado! Passou, foi realmente escolha minha estar casada e lutar pela minha família. Vivo o presente, o agora”, explicou. Vale lembrar que Leonardo começou a namorar Poliana Rocha em 1994 e se casou com a jornalista em julho de 1995. Juntos, eles tiveram um filho, Zé Felipe, que nasceu em abril de 1998.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.