Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surpreende ao mandar mensagem enigmática após polêmica envolvendo as bailarinas do cantor
Após viralizar a polêmicas envolvendo as bailarinas do cantor Leonardo, sua esposa, Poliana Rocha, teve uma atitude surpreendente nas redes sociais e publicou uma mensagem enigmática. Para quem está de fora, surgiram boatos de que as dançarinas não usavam calcinhas durante o show do cantor.
Isso porque, em um vídeo compartilhado na web, as moças aparecem com um vestidinho curtinho e, supostamente, sem a roupa íntima. Elas fizeram questão de se pronunciar e garantiram que usam calcinha. "Nós somos bailarinas do cantor Leonardo e é óbvio que a gente usa calcinha", dispararam elas em um vídeo divertido.
Quem se pronunciou desta vez foi Poliana Rocha, que compartilhou uma frase em seu perfil oficial no Instagram: “Às vezes, o silêncio é a melhor resposta que oferecemos. Respirar fundo, não questionar e dar tempo ao tempo", dizia a frase. Em seguida, a jornalista apontou: “Diquinha da noite”.
Show do Leonardo as bailarinas sem calcinha pic.twitter.com/PVslOzimYg
— FAVELA CAIU NO FACE (@favelacaiunface) April 26, 2024
Recentemente Poliana Rocha também se pronunciou após um vídeo de Leonardo opinando sobre a possível relação extraconjugal que Gracyanne Barbosa teve com seu personal trainer. Muitos internautas começaram a questionar a esposa do sertanejo sobre o convívio que ela possui com o responsável por seus treinos na academia.
Nos stories de seu Instagram, ela filmou seu instrutor e aproveitou para falar sobre a polêmica: “Ontem, devido a essas publicações do Leo, ele recebeu várias mensagens. O povo falava o que, prof?”, indagou a influenciadora.
“O povo perguntando se eu queria falar sobre a relação do personal com a aluna, como é que é, como é que acontece isso, se tem algum risco para a aluna e para o personal”, respondeu. “Você respondeu que tem quantos anos que a gente treina?”, quis saber. “Eu falei: ‘Não, a gente já virou irmão. Mais de dez anos treinando juntos, não tem isso mais não'”, completou o profissional