Após mais de dois meses, a Polícia Civil conclui inquérito de lesão corporal da atriz Maidê Mahl; artista foi encontrada desacordada em quarto de hotel
Publicado em 21/11/2024, às 14h30
Depois de quase três meses do desaparecimento de Maidê Mahl, o inquérito de lesão corporal foi concluído pela Polícia Civil. A atriz foi encontrada desacordada três dias após o desparecimento no dia 2 de setembro.
O caso da artista foi investigado pelo DHPP, que encaminhou o inquérito à Justiça e a análise da investigação sobre uma possível participação de terceiros nas lesões de Maidê Mahl foi inconclusiva. Vale lembrar que a atriz permanece internada no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
Na última terça-feira (19), o órgão responsável emitiu um comunicado ao Portal GZH: "O caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que encaminhou o inquérito para a apreciação do Poder Judiciário, após a análise dos laudos terem sido inconclusivos quanto à participação de terceiros nas lesões sofridas pela vítima. Maiores informações devem ser solicitadas à Justiça".
Maidê Mahl deixou a UTI após 29 dias e teve seu quadro de saúde atualizado pelo hospital. A artista foi transferida para a enfermaria no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, a informação foi confirmada pelo hospital ao Splash UOL.
Amiga da artista detalhou melhora após saída da UTI: "Nessa noite ela saiu da UTI e foi para enfermaria. Ela está mais responsiva, mas eles viram que pela estabilidade dela, ela não precisaria mais ficar na UTI. Então é um passinho de vez, ela segue tendo muitos cuidados e ainda tem um tempo pela frente, mas ela está um pouco mais responsiva agora!", disse Michelle.
Vale lembrar que a atriz foi encontrada desacordada em quarto de um hotel localizado no bairro da Vila Madalena, em São Paulo, após três dias sem dar notícias aos amigos e familiares.
Leia mais: Maidê Mahl deixa a UTI após 29 dias e tem quadro de saúde atualizado pelo hospital