Em nota, Secretaria de Segurança Pública de SP também dá detalhes sobre o que foi encontrado no apartamento do ator
O 2º Distrito Policial do Bom Retiro segue investigando as circunstâncias da morte do ator Luiz Carlos Araújo, que foi encontrado morto neste final de semana em seu apartamento.
Segundo as primeiras informações, o caso foi registrado como "morte suspeita".
De acordo com a 2º Distrito Policial do Bom Retiro, o corpo também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por perícia. O delegado também solicitou um laudo ao Instituto de Criminalística (IC) para tentar descobrir as causas da morte.
Ainda no domingo, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu uma notal sobre o caso.
“Um artista, de 42 anos, foi encontrado morto em sua residência, na tarde de sábado (11/09), por volta das 17h, na Rua Aurora, no bairro República, na região central de São Paulo. De acordo com testemunhas, elas estavam tentando contato com a vítima há alguns dias e ela não respondia a mensagens. Preocupadas, elas foram até o local onde o homem morava verificar o que havia ocorrido", afirmou a nota.
Segundo os investigadores, há sinais de que a morte tenha acontecido há vários dias.
"Ao se aproximarem da porta do apartamento, foi possível sentir um forte odor. Policiais militares foram acionados e, ao entrarem no local, encontraram o corpo da vítima. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)“, encerra.
Camilla Camargo se emocionou ao saber da morte de Luiz Carlos Araújo.
A filha de Zezé di Camargo homenageou o colega, que foi encontrado morto neste sábado (11) e relembrou de quando eles contracenaram na novela Carinha de Anjo.