Ameaça de coronavírus obrigou a esposa de Roberto Justus a desistir de chá de bebê
Grávida de 7 meses de Vicky, Ana Paula Siebert teve que abrir mão do chá de bebê que aconteceria neste domingo (15) por causa da ameaça do coronavírus.
Nos Stories do Instagram, a esposa de Roberto Justus disse que a decisão teve que ser tomada diante da situação delicada da saúde pública.
"A gente adiou meu chá de bebê. É um evento que, para quem está me acompanhando há algumas semanas, sabe o quanto eu programei, o quanto estou empolgada. Mas diante de tudo o que está acontecendo no mundo, do coronavírus, desse caos geral que está espalhando muito rápido, nós sentamos, meu marido, eu, minha família e achamos mais prudente adiar o evento", disse ela.
"Estava tudo pronto: flores, balão, docinhos, tudo pronto. Mas a gente achou que nada agora é mais importante do que cuidar da saúde coletiva, do que tentar evitar que esse vírus se espalhe mais ainda. Então, com muita, muita tristeza decidi adiar o chá, mas também com muita certeza de que é a melhor decisão nesse momento", afirmou a loira, que não escondeu a sua decepção:
"Se eu disser que não fiquei triste, é mentira. Fiquei muito triste, e acho que ficar triste faz parte. Fiquei chateada, fui dormir arrasada, porque estava esperando muito por este dia. "