A influenciadora Isabel Veloso, que trata um câncer, revelou que já pediu para morrer durante quimioterapia; veja
Aos 18 anos, a influenciadora Isabel Veloso, que foi exposta por sua médica, revelou em um podcast que já quis morrer quando estava fazendo quimioterapia. A jovem trata desde os seus 15 anos um Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer do sangue.
Durante o podcast Pod Cassio, a influenciadora contou que quando descobriu que seu câncer não tinha cura desejou morrer: "Cheguei a rezar para morrer durante um período da quimioterapia quando percebi que não fazia efeito e, principalmente, quando descobri que não era curável", afirmou.
Ela ainda conta que pedia aos familiares para que 'a deixasse ir': "Quando ia para o hospital, olhava para o Lucas [seu marido desde abril de 2024] e para a minha família e falava 'por favor, me deixa ir. Não consigo ir embora se não me deixarem. Eu quero descansar."
Desde o início de 2024, Isabel viralizou nas redes sociais após declarar que estava com câncer terminal e tinha apenas 6 meses de vida, sensibilizando diversas pessoas. Desse período para cá, a jovem chegou a se casar e está esperando seu primeiro filho.
No entanto, nesta terça-feira (27), uma reviravolta aconteceu. A médica da youtuber, Melina Branco Behne, revelou que a jovem não está com um câncer em estado terminal e ainda afirmou que seu tumor é pequeno e estagnado.
"O quadro clínico da Isabel está estável, o tumor está pequeno, com crescimento estagnado e ainda com o controle importante dos sintomas que ela sentia - que eram dores e falta de ar. Agora, o que está sentindo são as ânsias e os vômitos, comuns no início da gestação", esclareceu ao Gshow.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Isabel Veloso rebate acusações após médica dar detalhes de seu câncer
Isabel Veloso voltou a dar o que falar nas redes sociais após compartilhar o relato de sua médica, Melina Branco Behne, que afirmou que a influenciadora não está com câncer terminal. Entretanto, após inúmeras críticas, ela resolveu esclarecer a situação e contou que, na verdade, estava em estado terminal, mas hoje se encontra em estado paliativo. Saiba mais!