Andressa Urach perdeu a guarda do filho, Leon, agora em julho; pai é quem está sendo responsável pelo bebê
Agora em julho, a musa Andressa Urach sofreu um duro golpe em sua vida pessoal. É que ela perdeu a guarda do filho bebê, Leon. Agora, quem vai ser responsável pelo pequeno é o pai da criança, o empresário Thiago Lopes.
A modelo conheceu o pai de seu filho quando voltou a trabalhar como garota de programa. A própria relatou que teve muita pegada com o rapaz e acabou engatando um casamento."Sim, ele era meu cliente, mas teve muita química e a gente se apaixonou", afirmou ela.
Só que o romance se tornou turbulento quando ela teve uma recaída em seu tratamento. A musa é diagnosticada com o transtorno de personalidade borderline, condição que pode causar alterações de humor e dificuldades para se lidar com sentimentos.
No início do ano, Urach foi acusada pelo marido de tentar matar o bebê durante uma crise. Ela negou."Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse [foi]: 'meu filho é Teu, toma e cuida'."
No início do mês, Andressa Urach chegou a revelar aos seguidores que estava proibida de publicar registros ao lado do herdeiro devido à batalha judicial que travava com o ex-marido pela guarda de Leon. "Por enquanto, não vou colocar vídeo dele aqui, mas vai ser melhor assim. Pelo menos estou vendo ele e matando a saudade. Nossas visitas ficam em off", disse ela na ocasião.
Foi justamente a doença e a vida como garota de programa que foram usados pelo pai da criança para conseguir a guarda definitiva na Justiça, que foi concedida agora em julho. "Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo, para minha mãe me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava. E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Tiago por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade".
Na conversa com os fãs, Andressa Urach também disse que entrou em um acordo com o ex-marido pelo bem do bebê e que vai continuar participando da criação."Mas depois de algum tempo, eu e ele, a gente acabou se acertando e entramos num acordo. Hoje ele está sendo bom pai e está sendo muito bem cuidado. Então, durante a semana ele fica com ele [pai] e aos finais de semana eu vejo o Leon. (…) mas todos os finais de semana eu tenho ficado com o Leon", declarou.
Apesar de estar falando sobre o assunto, a loira confessou que ainda é muito complicado e que ainda sofre com a decisão do juiz: "Já chorei, já sorri, mas não tenho o que fazer. Então hoje, analisando tudo, eu e o Thiago, a gente conversou, chegamos em acordo, eu pago pensão e vejo o Leon no final de semana. E é isso. Não é uma coisa fácil de falar. Eu nem falo pra não chorar. Então eu evito falar sobre isso".
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram