Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Por que Eliana e o marido dormem em quartos separados? Verdade vem à tona

Motivo de Eliana dormir em um quarto separado do marido vem à tona surpreende público; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 03/10/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Eliana e o marido dormem em quartos separados? Verdade vem à tona - Reprodução/GNT e Fidalgo/AgNews
Por que Eliana e o marido dormem em quartos separados? Verdade vem à tona - Reprodução/GNT e Fidalgo/AgNews

Durante uma edição recente do programa Saia Justa, exibido pelo canal GNT, a apresentadora Eliana compartilhou um detalhe peculiar sobre sua vida conjugal com Adriano Ricco, diretor de televisão. Em um diálogo descontraído, Eliana revelou que, devido ao sono leve, ela e o marido, por vezes, optam por dormir em quartos separados para lidar com o ronco do companheiro.

Eliana explicou que sua sensibilidade ao sono foi acentuada tanto pela experiência da maternidade quanto pelas mudanças trazidas pela menopausa. "Qualquer barulho me desperta. Levanto durante a noite para ir ao banheiro, verificar as crianças, tomar água e depois volto a dormir", relatou a loira.

Clique aqui para ler a notícia completa e saiba mais sobre o casamento de Eliana com Adriano Ricco

ELIANA MANDA RECADO PARA DONAS DE CASA 

Ainda no Saia Justa, Eliana falou sobre as cobranças em meio às tarefas e responsabilidades da mulher na sociedade. Ela deixou um recado especial para donas de casa que acompanham o programa e destacou sobre o trabalho árduo desempenhado por elas.

“A gente tem que parar com esse estigma de que super-heroína, ter multitarefas e estar sempre cheia coisas é bacana. Não é bacana!”, iniciou a apresentadora. Convidada da atração, Fernanda Paes Leme contrapôs a loira: “Mas isso engaja, Eliana! A gente vê principalmente nas redes sociais, aquelas mulheres que fazem tudo, tem isso e aquilo. Porque a gente é assim e a sociedade dá valor. É difícil, porque quando falo engaja, não é de curtidas ou likes”.

“É uma coisa que parece que você só seria vista, superpoderosa, validade se você tiver um monte de pratinhos rodando. Se você não tem esse bando de pratinho rodando, se você é dona de casa, você tem que explicar que você é dona de casa: ‘Mas nossa, você tem tanta coisa para fazer!'”, continuou.