Felipe Titto revelou os motivos pelos quais vendeu sua mansão na cidade de São Paulo por milhões de reais; o ator se pronunciou
Publicado em 01/11/2024, às 16h50
O ator Felipe Titto, de 38 anos de idade, vendeu sua mansão na região da Granja Vianna em São Paulo pelo valo de R$30 milhões. Ele se pronunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (31) para revelar os motivos que o fizeram sair do local. Segundo o empresário, o principal motivo é a falta de espaço. Entenda!
"Muita gente foi impactada com a notícia de que botei minha casa para vender. Eu tô mudando exclusivamente para uma questão de espaço”, iniciou o empresário. “Porque no condomínio que eu moro, apesar da casa ser bem grande, não tenho espaço suficiente para ter os bichos que eu quero ter, bichos maiores”, continuou se explicando para seus seguidores em sua conta no Instagram.
Titto sugeriu que quer ficar afastado da cidade grande, por querer outros animais como os de médio a grande porte. "Cavalo, boi, galinha... Todas as coisas que eu quero ter em casa e quero afastar um pouco mais, então eu tô indo um pouco mais para frente, um pouco mais afastado. Visitei o lote hoje de manhã, algumas coisas que eu tinha de burocracia para resolver”, revelou com algumas imagens do novo local comprado.
Ver essa foto no Instagram
Na época, o ator estava em posição de destaque na emissora Globo, ao interpretar Odair na novela O Outro Lado do Paraíso. Felipe Titto foi surpreendido pela inflamação no miocárdio e precisou ser hospitalizado assim que soube. Durante uma entrevista ao Encontro, Titto contou sobre os detalhes dos sintomas e ainda sobre a experiência que o fez repensar sua trajetória de vida. Ele relatou na época:"Tive dor no peito, uma pressão muito forte. Tive formigamento no braço esquerdo, que falhou quando liguei o chuveiro. Acordei às 7h com muita dor no peito e pensei que tivesse sido algum erro muscular. Fiz duas séries de 15 flexões para abrir, porque pensei que havia alguma coisa errada que eu tivesse feito”, Felipe afirmou.
O artista ressaltou ainda sobre o dia: “Começou a doer mais e vi que tinha ficado sério. Fui tomar banho e, quando abri a torneira, meu braço falhou. Fui para o hospital. Quando eu expliquei o que estava sentindo, a moça da recepção disse que eu estava infartando. Fiz exames e deu tudo ok. Três dias antes, supostamente eu estava com dengue. Por isso, tive uma miocardite infecciosa”, disse. Leia mais aqui