Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Por que Gleici Damasceno decidiu falar sobre a agressão agora?

Saiba por que Gleici Damasceno, campeã do BBB18, decidiu falar sobre a agressão agora; entenda

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que Gleici Damasceno, campeã do BBB18, decidiu falar sobre a agressão agora; entenda - Reprodução/Instagram
Saiba por que Gleici Damasceno, campeã do BBB18, decidiu falar sobre a agressão agora; entenda - Reprodução/Instagram

A violência doméstica é um problema grave que afeta milhares de mulheres no Brasil e no mundo. Muitas vezes, as vítimas sofrem em silêncio, com medo de denunciar os agressores ou de não serem acolhidas pela sociedade. No entanto, algumas mulheres encontram forças para romper o ciclo de violência e compartilhar suas histórias, buscando inspirar e ajudar outras que passam pela mesma situação.

Foi o que aconteceu com Gleici Damasceno, a campeã do BBB 18, que usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um relacionamento abusivo que viveu no passado. A jovem disse que se sentiu motivada a falar sobre o assunto após o caso da apresentadora Ana Hickmann, que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no último final de semana.

Ana Hickmann registrou em boletim de ocorrência, em que o G1 teve acesso, onde ela diz que sofreu uma agressão física de seu marido durante uma discussão. Ela disse que ficou com hematomas e teve braço pressionado por porta.

O relato de Ana Hickmann tocou Gleici Damasceno, que resolveu compartilhar que passou por uma situação parecida, dando a entender que o agressor é também bem conhecido. Gleici contou que sofreu violência física e psicológica de um ex-namorado, que ela não citou o nome, mas deu a entender que se trata de Wagner Santiago, com quem se relacionou após o reality show da Globo. Ela afirmou que, na época, não teve coragem de denunciar o agressor, mas que hoje se arrepende.

Wagner Santiago se manifestou sobre o assunto em uma nota oficial, na qual negou ter agredido ou abusado de Gleici. Ele reconheceu que teve um relacionamento “desgastado” e “tóxico” com ela, e que pediu perdão pelas palavras que disse na época. Ele afirmou que se afastou e terminou a relação, e que está buscando ser um homem melhor e mais consciente.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.