Gugu Liberato não se casou com a mãe dos seus filhos por um motivo específico; saiba qual
A briga pela herança de Gugu Liberato (1959 - 2019) segue firme na Justiça, mas dessa vez sem a participação da mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, que desistiu de comprovar sua união estável com o famoso que faleceu em 2019. A médica vivia uma dificuldade judicial para confirmar que tinha um relacionamento com o ex-SBT pois os dois nunca se casaram. Saiba o motivo pelo qual eles nunca subiram no altar:
Segundo o próprio apresentador, ele não tinha o sonho de se casar. Ainda em vida, Gugu afirmou que namorou com a mãe de seus filhos e, de repente, decidiram criar uma família juntos, mas subir no altar nunca foi uma escolha para o comunicador.
Mesmo assim, Gugu sempre foi discreto quanto a relação de sua família. Em maios de 1994, o apresentador apareceu pela primeira vez ao lado da namorada na capa da CARAS Brasil. "Gugu mostra pela primeira vez sua namorada: Rose é médica, tem 30 anos e já teve um romance com ele há dez anos", dizia a manchete na época.
Sete anos depois, em 2001, o famoso falou pela primeira vez sobre a relação com Rose Miriam pois estavam na espera do primeiro filho, João Augusto. "Demorei tanto para escolher a mãe de meu filho, mas tenho plena certeza de que escolhi a mulher certa. Ela é uma mãe maravilhosa", disse ele à revista.
Na época, a médica era apresentada pela CARAS como "mulher de Gugu", "mãe dos filhos de Gugu" e etc. Porém, o apresentador nunca a chamou publicamente de esposa, namorada ou qualquer outra denominação afetiva.
Em agosto deste ano, a mãe dos filhos de Gugu desistiu de comprovar a união estável que tinha com o famoso. A comprovação da união a daria direito a 50% da fortuna, portanto, ela abriu mão de metade da herança em meio as brigas familiares.
Em testamento, Gugu Liberato deixou 75% dos seus bens para os três herdeiros, João Augusto, Sofia e Marina, e os restantes 25% para cinco sobrinhos. Mãe dos filhos do apresentador,Rose Miriam foi ignorada, o que a fez entrar com o processo para o reconhecimento da união estável.
Leia mais: Herança de Gugu pode ter novo destino com pedido de 'ex-companheiro': entenda