Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Por que Maíra Cardi não pode engravidar do marido? Procedimento trava planos

A influenciadora Maíra Cardi revela que um procedimento impede seus planos de engravidar e expõe complicações; saiba tudo

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 06/11/2024, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revela que um procedimento impede seus planos de engravidar - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi revela que um procedimento impede seus planos de engravidar - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi está passando por um momento difícil na vida pessoal. Ela usou as redes sociais para contar que, no momento, não pode engravidar do marido, Thiago Nigro. Mãe de dois, a coach explicou que o motivo foi um procedimento. Entenda!

Maíra não pode engravidar

A influencer Maíra Cardi surpreendeu ao revelar que um procedimento estético mal-sucedido a impede de engravidar do marido, Thiago Nigro.

Aos 41 anos, a influenciadora, que já é mãe de Sophia, de 5 anos, e Lucas, de 22, compartilhou nas redes sociais o impacto de uma harmonização facial que afetou seu rosto e desencadeou sérias consequências de saúde.

Problemas de saúde após procedimento estético

Maíra revelou que o uso de polimetilmetacrilato (PMMA) - substância utilizada em procedimentos de harmonização facial e corporal - causou uma inflamação permanente em seu rosto.

"Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama", explicou.

Cirurgia antes de engravidar

A coach enfatizou a necessidade de uma cirurgia para retirar a substância e evitar complicações maiores.

Segundo ela, o processo impede que engravide no momento, pois o tratamento é delicado e não pode ser realizado durante a gravidez.

"Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo", desabafou Maíra.

Além dos riscos de necrose, a ex-BBB comentou que o rosto chega a ficar quente em momentos de crise, um dos sintomas que reforça a necessidade de um tratamento urgente. "Inclusive, tenho que fazer a cirurgia antes de engravidar", complementou.

Maíra Cardi desabafa sobre alergia

A coach ainda reforçou os riscos que correu: "Graças a Deus, fiz em minúsculas quantidades, mas ainda assim foi suficiente para me deformar. Se tivesse feito na bunda, teria acontecido igual a da Andressa [Urach], porque sou muito alérgica", concluiu Maíra, alertando seus seguidores para os perigos desse tipo de procedimento.

Em um desabafo sincero sobre sua experiência, Maíra contou que o procedimento foi feito em uma época em que ela não tinha conhecimento dos riscos envolvidos.

"O procedimento foi feito em 2009, eu comia 23 pedaços de pizzas, meu estilo de vida por um todo era péssimo, eu era uma menina e não tinha a menor ideia de como tudo isso me prejudicava. Meu relato foi feito apenas com o intuito de alertar as pessoas para não se prejudicarem como eu já me prejudiquei! Eu não sabia qual era o produto aplicado e jamais teria feito se soubesse que era algo permanente e grave, exatamente sobre isso falo no vídeo, da irresponsabilidade dos médicos de esconderem dos pacientes coisas muito sérias!"

Ela ainda destacou os riscos do uso de PMMA e o potencial letal da substância. "Pra quem ainda não sabe, PMMA pode ter consequências imediatas ou anos depois, e pode levar a óbito, é extremamente perigoso. Quem quiser assistir todo o processo, vou compartilhar tudo na rede vizinha", declarou Maíra, comprometida em alertar o público sobre os perigos desse tipo de procedimento.

Maíra Cardi com o marido, Thiago Nigro
Maíra Cardi com o marido, Thiago Nigro - Instagram

Leia também: Maíra Cardi expõe cirurgia de reconstrução facial e desabafa: 'É duro'